Segunda, 23 de setembro de 2019
(18)99647-2152
Brasil

08/06/2019 às 11h27

52

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Zoológico de Rio Preto ganha recinto que permite ao visitante se aproximar de diversas espécies de aves
Local tem uma altura de 4,5 metros, um lago de 10 mil litros e capacidade máxima para abrigar 150 animais. Atualmente, há diversas espécies de periquitos, pássaros e patos.
Zoológico de Rio Preto ganha recinto que permite ao visitante se aproximar de diversas espécies de aves

   Um novo recinto com 114 metros quadrados que permite os visitantes se aproximarem de diversas espécies de periquitos, pássaros e patos foi inaugurado no Zoológico Municipal de São José do Rio Preto (SP), na manhã desta quarta-feira (5). 


   A abertura do “Recinto de Imersão de Passeriformes” faz parte do Dia Mundial do Ambiente. O local possuí uma altura de 4,5 metros, um lago de 10 mil litros e capacidade máxima para abrigar 150 animais. 


   De acordo com a Prefeitura de Rio Preto, a nova ala é maior do que as convencionais e proporciona locais de abrigos para os animais, fator que gera conforto, bem-estar e qualidade de vida. 


   As visitas serão monitoradas e terão dias e horários específicos para serem realizadas. Em breve, o Zoológico Municipal vai divulgar o calendário de visitas ao público e agendamentos de grupos. 


 

FONTE: prefeitura

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites