Terça, 23 de julho de 2019
(18)99647-2152
Ilha Solteira

18/06/2019 às 20h37

44

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Semestre do “Guri” é encerrado com audição dos alunos
lunos do “Guri” fizeram uma audição, na Casa da Cultura, para marcar o encerramento do semestre. O evento foi prestigiado por familiares.
Semestre do “Guri” é encerrado com audição dos alunos

No evento, cerca de 50 alunos que cursam Cordas dedilhadas, Grupo de Sopros e Percussão apresentaram as canções,  Hot Cross Buns e Split Decision (Grupo de metais e percussão da Turma A), Brilha Brilha Estrelinha (Camerata de Cordas Dedilhadas da Turma A), Remix e Mozart Melody (Grupo de metais e percussão da Turma B), Asa Branca (Camerata de Cordas Dedilhadas da Turma B), Billie Jean, Samba de Verão, Assum Preto  e Disparada (Todos os alunos mais as alunas da Turma C). “O evento teve o objetivo fomentar a integração, socialização e fortalecimento de vínculos de nossos alunos e alunas, desenvolvendo a sociabilidade e a autoestima de jovens de diversos segmentos da sociedade, por meio do ensino coletivo da música, transmitindo assim, noções de cidadania e ampliando os benefícios da cultura”, disse o coordenador do Polo, Fernando Bocks Severino.


Mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música e instrumentos musicais para crianças, adolescentes e jovens entre 6 e 18 anos (até 21 anos nos Grupos de Referência e na Fundação CASA). Aproximadamente 50 mil alunos e alunas são atendidos por ano em todo o estado de São Paulo.


Os mais de 330 polos localizados no interior e litoral, incluindo os polos da Fundação CASA, são administrados pela Amigos do Guri, organização social a qual eu represento. Desde o início, em 1995, o Projeto atendeu mais de 770 mil jovens na Grande São Paulo, interior e litoral. Além do Governo do Estado de São Paulo – idealizador e principal mantenedor do Projeto – a Amigos do Guri conta com o apoio de prefeituras, organizações sociais, empresas e pessoas físicas.


Em Ilha Solteira, o Guri está localizado na Praça dos Paiáguas nº135.

FONTE: prefeitura

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites