domingo, 20 de outubro de 2019
(18)99647-2152
Selvíria

03/07/2019 às 19h27

114

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Para evitar acidentes, Gerson pede iluminação em trecho de floresta e assentamentos
Para evitar acidentes, Gerson pede iluminação em trecho de floresta e assentamentos
Para evitar acidentes, Gerson pede iluminação em trecho de floresta e assentamentos

Para garantir mais conforto e segurança para os motoristas que transitam no trecho da MS-112, na região leste do Estado, onde estão localizados dois assentamentos e uma floresta de eucalipto, o deputado estadual Gerson Claro (PP) solicitou iluminação na via.


Na sessão desta terça-feira (2), na Assembleia Legislativa, o progressista apresentou uma indicação solicitando destinação de recursos para execução de projeto visando implantar iluminação na rotatória situada no KM 78 da MS 112, no município de Selvíria.


“O trecho liga o Município de Inocência ao Município de Três Lagoas e transitam diariamente transporte escolar, ambulância, motos, bicicletas, pedestres, animais, carretas, carros de viagem e outros daí a importância de melhoria na iluminação da rotatória da rodovia”, alegou Claro.


Moradores da região, onde estão localizados os assentamentos Alecrim e São Joaquim, já relataram que em virtude da falta de iluminação da rotatória, alguns motoristas ‘passaram direto’ na rotatória, indo parar na plantação de eucaliptos, ocasionando graves acidentes.


 


A indicação, feita a partir de uma solicitação de lideranças políticas de Selvíria e pelo vereador de Três Lagoas, Silverado, foi encaminhada ao governador Reinaldo Azambuja, ao secretário estadual de infraestrutura, Murilo Zauith, e ao diretor-presidente da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), Luis Roberto Martins de Araújo.

FONTE: prefeitura

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites