domingo, 20 de outubro de 2019
(18)99647-2152
Pereira Barreto

03/07/2019 às 19h30

226

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Prefeito Joãozinho entrega cópia da lei de doação de terreno a proprietário do Proença Supermercados
Doação de terreno irá beneficiar Pereira Barreto com empregos e renda.
Prefeito Joãozinho entrega cópia da lei de doação de terreno a proprietário do Proença Supermercados

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, juntamente com o Ouvidor Municipal, Carlos Toneti, e o Presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Alberto de Almeida Salles, estiveram na tarde desta terça-feira (2) realizando a entrega da cópia da Lei Nº 4.727, de 18 de Junho de 2019, que doou uma área municipal para a empresa Lopes Farinha & Filhos Empreendimentos LTDA. A área, localizada na Avenida Jonas Alves de Mello com a Rua Pará, será utilizada pela empresa para a construção de uma nova unidade do Proença Supermercados.


A cópia da lei foi entregue pelas autoridades ao empresário Fernando Farinha e ao seu contador Jorge Tertuliano Mathias Gomes Junior. Com a doação do terreno também será construído um novo Centro de Distribuição de Produtos do Grupo Proença. Além de gerar empregos, diretos e indiretos, com os dois empreendimentos, a empresa também ficará responsável por revitalizar a Praça da Melhor Idade, construir um novo edifício para abrigar a escola de Damas, prolongar a rua Amazonas até a avenida Gregório Sulian, além de construir um novo prédio para  abrigar projetos sociais, culturais ou outras finalidades a critério da Administração Municipal.


É importante destacar que esta doação é um marco para Pereira Barreto. Além dos benefícios acima citados, o local terá um novo aspecto do ponto de vista do paisagismo, o que contribui muito para uma cidade estância turística. Grande parte da população foi favorável ao projeto de lei de doação da área, visto que a construção dos novos empreendimentos gerarão diversos empregos, uma necessidade hoje no município. Consequentemente, com a construção do Centro de Distribuição, o município de Pereira Barreto aumentará sua arrecadação de impostos por conta do maior número de operações que o Grupo Proença passará a ter. O grupo tem como sua sede fiscal o município de Pereira Barreto. Com isso, a Administração Municipal poderá continuar a investir em outras áreas.

FONTE: prefeitura

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites