domingo, 20 de outubro de 2019
(18)99647-2152
Brasil

12/07/2019 às 12h13 - atualizada em 16/07/2019 às 12h13

167

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Polícia Civil prende homem com quase meia tonelada de maconha em Três Lagoas
A pesagem contabilizou 494kg da droga.
Polícia Civil prende homem com quase meia tonelada de maconha em Três Lagoas

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 24 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas. Na residência onde foi localizada a droga, no bairro Três Lagoas, foi encontrada, aproximadamente, meia tonelada de maconha, 494kg especificamente.


Segundo a polícia, o suspeito afirmou que teria alugado um cômodo da sua casa para pessoas guardarem cigarro oriundo do Paraguai, entretanto, afirmou não saber que na verdade no local havia a droga. Ele também não soube especificar quem seriam as pessoas que alugaram o espaço. O suspeito acabou preso em flagrante. Segundo o delegado Dr. Francisco Sampaio, a prisão ocorreu após denúncia anônima e investigação.


 


Depois de alguns dias de campana, foi realizada a abordagem pelas equipes policiais. O homem permanece preso na carceragem provisória da 6ª SDP.

FONTE: prefeitura

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites