domingo, 20 de outubro de 2019
(18)99647-2152
Pereira Barreto

12/07/2019 às 12h15 - atualizada em 16/07/2019 às 12h15

175

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Nove pessoas são presas durante operação da Polícia Civil de Pereira Barreto
De acordo com a corporação, foram cumpridos mandados de violência doméstica, furto, tráfico de drogas, embriaguez ao volante, lesão corporal e desacato. Suspeitos foram levados para a cadeia de Ilha Solteira (SP).

A Polícia Civil de Pereira Barreto (SP) realizou uma operação na manhã desta sexta-feira (12) para combater crimes de violência doméstica, furto, tráfico de drogas, embriaguez ao volante, lesão corporal e desacato. 


Segundo o delegado que comandou a operação, Rafael Sangaleto, nove mandados de prisão foram cumpridos. Seis pessoas foram presas em Pereira Barreto, duas em Sud Mennucci (SP) e uma em Suzanápolis (SP).


Depois dos mandados serem cumpridos, os suspeitos foram levados para a cadeia de Ilha Solteira (SP), onde permanecem à disposição da Justiça. 

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites