Quinta, 22 de agosto de 2019
(18)99647-2152
Pereira Barreto

07/08/2019 às 17h01

63

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Vigilância Epidemiológica confirma segunda morte por H1N1 em Pereira Barreto
Homem de 70 anos tinha sido internado na Santa Casa, mas precisou ser transferido para um hospital de Andradina, onde acabou morrendo no mês passado.

A Vigilância Epidemiológica de Pereira Barreto (SP) confirmou, nesta segunda-feira (5), a segunda morte por H1N1 registrada no município em 2019. Ao todo, a cidade tem 26 notificações de síndrome respiratória aguda grave.


De acordo com o órgão, a vítima era um homem de 70 anos que tinha sido internado na Santa Casa da cidade, mas precisou ser transferido para um hospital de Andradina (SP), onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas acabou morrendo no mês passado. 


A primeira morte por H1N1 foi registrada na cidade no dia 5 de junho. A vítima também era um homem, de 61 anos, que morreu na Santa Casa de Araçatuba (SP). Ele foi internado com suspeita na doença, mas não resistiu. 


Ainda de acordo com a Vigilância Epidemiológica, uma terceira morte por suspeita de dengue continua em investigação. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites