Segunda, 23 de setembro de 2019
(18)99647-2152
Geral

21/08/2019 às 12h14

51

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Nº de veículos guinchados em Campinas chega a 1,9 mil em 5 meses; veja ruas com mais casos
Av. Barão de Itapura lidera a lista, com 87 carros parados de maneira irregular de janeiro a maio. Dados foram obtidos por Lei de Acesso à informação (LAI).
 Nº de veículos guinchados em Campinas chega a 1,9 mil em 5 meses; veja ruas com mais casos

O número de veículos guinchados por estacionamento irregular em Campinas (SP) chegou a 1,9 mil em cinco meses. Os números foram obtidos com exclusividade pela EPTV, afiliada da TV Globo, por Lei de Acesso à Informação (LAI). De acordo com o balanço da Empresa Municipal de Desenvolvimento da cidade (Emdec), os números correspondem ao período de janeiro a maio deste ano.



 




Veja abaixo as ruas com mais casos de carros guinchados por estarem estacionados em local proibido no município:




 



  • Avenida Barão de Itapura: 87

  • Rua 11 de agosto: 66

  • Rua Engenheiro Carlos Stevenson: 66

  • Rua José Paulino: 64

  • Avenida Iguatemi: 52


 




A reportagem da EPTV percorreu as ruas com mais registros de carros guinchados e verificou muitos carros parados de forma irregular em guias rebaixadas, em frente a garagem e até em pontos de táxi.


 


"O pessoal aproveita que não tem ninguém no ponto e estaciona em locais indevidos", afirmou um taxista que fica na Avenida Barão de Itapura.


 


A Emdec informou que faz monitoramento e fiscalização de veículos constantemente. A remoção com guincho custa R$ 411, além dos R$ 11 de diária no pátio, e mais a multa. 



FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites