Quinta, 21 de novembro de 2019
(18)99647-2152
Selvíria

22/10/2019 às 16h44

686

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Prefeito José Fernando cumpre agendas em Campo Grande e trata de demandas de Selvíria com governador Reinaldo Azambuja
Prefeito José Fernando cumpre agendas em Campo Grande e trata de demandas de Selvíria com governador Reinaldo Azambuja
Prefeito José Fernando cumpre agendas em Campo Grande e trata de demandas de Selvíria com governador Reinaldo Azambuja

Na quarta-feira (16), desta ultima semana o prefeito José Fernando Barbosa esteve em Campo Grande, onde cumpriu agendas, começando logo pela manhã com reunião na Governadoria, no gabinete do governador Reinaldo Azambuja.


Na ocasião, o prefeito tratou de algumas demandas de Selvíria, bem como fez a entrega ao governador de documentos da cedência da UNESP, de área para a construção da ETE - Estação de Tratamento de Esgoto. O início das obras está previsto para o primeiro semestre de 2020, sendo um investimento total de mais R$ 10 milhões até meados de 2023 (conclusão da primeira etapa do projeto).


“Esta é uma antiga demanda de nosso município, e teremos esta realização através de todo nosso empenho, e das grandes parcerias, incluindo a UNESP e Sanesul. Contamos também com o apoio do Governador Reinaldo, que tenho certeza que irá nos dar todo o suporte nessa reta final dos trâmites para as obras de saneamento em nosso município”, comentou o prefeito.


Mais tarde, o prefeito também participou da Assembleia Geral, que aconteceu no plenário da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). Sendo 3º secretário na Assomasul, o prefeito integrou a bancada do encontro, onde pautas de interesse dos municípios foram tratadas.


Na mesma agenda, também foi lançada a Aprefex-MS (Associação dos Prefeitos e Ex-prefeitos de Mato Grosso do Sul), com participação inclusive de deputados estaduais que já exerceram mandatos no Executivo. A entidade será mantida com recursos dos próprios associados, ou seja, sem a participação de verba pública. Na prática, a Aprefex-MS vai operar na defesa dos direitos de gestores e ex-gestores públicos, sobretudo, prestando suporte técnico, desenvolvendo programas de valorização e auxiliando-os em assuntos relacionados a seus mandatos.


Na oportunidade, o prefeito oficializou sua participação na APREFEX-MS, e destacou: “Acredito que todos os prefeitos e ex-prefeitos de cidades de MS, estão satisfeitos hoje, com o lançamento da Aprefex, pois se trata de uma associação que cuidará de nossos reais interesses particulares e jurídicos, além da parte social. Sem dúvida um marco para a classe que esteve e está a frente das gestões dos municípios do Estado”.


 






 


FONTE: prefeitura

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites