Sexta, 17 de janeiro de 2020
(18)99647-2152
Ilha Solteira

25/10/2019 às 12h42 - atualizada em 25/10/2019 às 15h21

966

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Edson Gomes, já não precisa mais dos aparelhos para respirar.
Edson Gomes, já não precisa mais dos aparelhos para respirar.
Edson Gomes, já não precisa mais dos aparelhos para respirar.

O prefeito afastado de Ilha Solteira, Edson Gomes, que está internado na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto desde a noite do dia 13, e foi diagnosticado com um quadro grave de pneumonia e sepse, também conhecida como infecção generalizada, teve uma melhora significativa nos últimos dias. Ele acordou, saindo do coma induzido, e já respira sem a ajuda de aparelhos.


Em entrevista ao ilhadenoticias.com, o prefeito Otávio Gomes, que vem acompanhando o pai no hospital em Rio Preto, disse que o pai está melhor, ainda na UTI, mas já sem grande gravidade. “Ele já acordou, mas não se comunica pela fala, porque teve que fazer uma traqueostomia. Está consciente, entendendo o que está passando. Mas ele está no tempo dele. Agora, é questão de tempo”, disse Gomes.


Otávio também informou que a infecção regrediu e que atenção, agora, é cuidar para ela não volte. Edson continua internado e não há prazo para que deixe a UTI.



O caso - Uma das hipóteses é que Edson Gomes, que vinha trabalhando como médico na cidade de Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul, tenha contraído dengue ou febre chikungunya, o que teria baixado sua resistência e favorecido o surgimento da pneumonia.

FONTE: prefeitura

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites