Sexta, 17 de janeiro de 2020
(18)99647-2152
Ilha Solteira

28/10/2019 às 13h19

748

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Polícia faz transferência de presos após cadeia ser interditada em Penápolis
Decisão em caráter liminar foi tomada porque a Justiça diz que o prédio não oferece condições de segurança por não ter o auto de vistoria do Corpo de Bombeiros e o alvará de funcionamento.
Polícia faz transferência de presos após cadeia ser interditada em Penápolis

A Delegacia Seccional de Araçatuba (SP) realizou a transferência dos presos da cadeia de Penápolis nesta sexta-feira (25) após o local ser interditado pela Justiça por não apresentar segurança para abrigar os presos.



 




Cerca de 30 detentos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba para depois ser transferidos para cadeias de cidades da região, a maior parte deles, para unidade de Ilha Solteira (SP).




A decisão em caráter liminar foi tomada porque a Justiça diz que o prédio não oferece condições de segurança por não ter o auto de vistoria do Corpo de Bombeiros e o alvará de funcionamento.




A cadeia de Penápolis é de transição, ou seja, para abrigar presos temporários e condenados a espera de uma vaga em unidades prisionais.




Em nota, a Delegacia Seccional informou que já existe um projeto de reforma do prédio da cadeia, só falta ser aprovada para realizar a licitação da empresa que será responsável pela obra.


 



FONTE: prefeitura

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites