Quinta, 21 de novembro de 2019
(18)99647-2152
Geral

28/10/2019 às 13h27

557

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Homem não volta de saidinha e diz a policiais: comida aqui é melhor
A Polícia Militar capturou na noite desta sexta-feira um homem de 52 anos que estava foragido em Rio Preto. Ele cumpre pena em São Paulo, mas durante a última saidinha, não retornou ao presídio. O motivo? A comida.
Homem não volta de saidinha e diz a policiais: comida aqui é melhor

Edison Roberto Nogueira cumpre pena por homicídio, cometido em 1999. Ele deveria ter se reapresentado ao sistema carcerário há pouco mais de 10 dias, mas não o fez. Na noite desta sexta-feira, policiais suspeitaram da atitude dele, que estava próximo ao terminal rodoviário de Rio Preto. Por isso, uma revista foi feita.


Nas mãos ele tinha uma passagem para a capital paulista, mas disse aos PMs que não retornou ao presídio pela simples razão de que a comida é melhor fora da cadeia, assim como a vida. Ele ainda tentou explicar que tinha um filho em Santa Fé do Sul, mas sem sucesso.


 


Edison foi levado ao plantão policial, onde permaneceu preso e será levado de volta ao sistema carcerário.

FONTE: prefeitura

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites