Quinta, 21 de novembro de 2019
(18)99647-2152
Ilha Solteira

06/11/2019 às 23h41

5.521

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

VEREADORES VOTAM CONTRA PROJETO QUE AJUDA NA FISCALIZAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO
VEREADORES VOTAM CONTRA PROJETO QUE AJUDA NA FISCALIZAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO
VEREADORES VOTAM CONTRA PROJETO QUE AJUDA NA FISCALIZAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO

O Projeto de Emenda à Lei Orgânica de autoria do vereador Dalmi Guedes (PSC), que tinha por objetivo facilitar a fiscalização de todos os atos do Poder Executivo, foi rejeitado pelos vereadores Alberto dos Santos Júnior (Beto), Docilio José Correia Feitosa (Cido), Dr. Emanuel Wendeborn Zinezi Rodrigues e Ricardo Casagrande, que fazem parte da base do atual governo. Para ser aprovado o Projeto precisava ser aceito por 06 vereadores, porém só conseguiu 05 votos a favor.



A finalidade do Projeto era garantir livre acesso e trânsito aos vereadores, durante o horário de expediente, em todos os órgãos ou repartições do Município, podendo coletar, copiar ou fotografar informações ou documentos de interesse público.


Com isso o vereador poderia de fato realizar sua principal função que é o poder/dever de fiscalizar a administração, cuidando da boa aplicação e gestão do dinheiro público.


Dalmi Guedes afirma que embora o Projeto de fiscalização representasse um grande avanço para a transparência do município, sendo de grande interesse da população, o mesmo, infelizmente foi rejeitado pelos vereadores da base do governo.


FONTE: prefeitura

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites