Quinta, 05 de dezembro de 2019
(18)99647-2152
Geral

12/11/2019 às 14h31

505

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Homem é esfaqueado dentro de casa em Andradina
Autor foi preso e está à disposição da Justiça. O homem foi levado para o pronto-socorro, onde foi medicado e liberado. A polícia investiga a tentativa de homicídio.

Um homem de 56 anos foi esfaqueado dentro de casa no bairro Gasparelli, em Andradina (SP), neste domingo (10). A vítima teve cortes na barriga, costas e mãos.



 




Segundo a Polícia Civil de Andradina, na primeira versão dada pela vítima na delegacia, ela alegou que não conhecia o autor, que teria ido até a casa dele. Mas depois ele mudou a versão e afirmou que conhecia o agressor e os dois iam ter um encontro dentro da casa, mas começaram uma discussão.




De acordo com a polícia, o autor assumiu que esfaqueou a vítima e que eles teriam um relacionamento há um mês, mas que tiveram um desentendimento na noite da agressão.




O autor foi preso e está à disposição da Justiça. O homem foi levado para o pronto-socorro, onde foi medicado e liberado. A polícia investiga a tentativa de homicídio. 



FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites