Quinta, 05 de dezembro de 2019
(18)99647-2152
Ilha Solteira

17/11/2019 às 16h19

901

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Polícia faz transferência de presos de delegacia de Ilha Solteira
Detentos estavam em Ilha Solteira desde o mês passado quando a Justiça determinou a interdição da cadeia de Penápolis, por falta de segurança.
Polícia faz transferência de presos de delegacia de Ilha Solteira

A Polícia Civil realizou na manhã desta quarta-feira (13) a transferência de 37 presos da carceragem da delegacia de Ilha Solteira (SP) para a cadeia de Pereira Barreto (SP).



 




A cadeia de Pereira Barreto foi reativada nesta quarta-feira (13) depois de ficar fechada para reforma por um ano e meio.




Os detentos estavam em Ilha Solteira desde o mês passado, quando a Justiça determinou a interdição da cadeia de Penápolis, por falta de segurança. O prédio não tinha auto de vistoria dos bombeiros e alvará de funcionamento.


A cadeia era a única a receber os presos temporários da área da seccional de Araçatuba, que abrange 31 municípios.


Agora, com a reativação da cadeia de Pereira Barreto, a unidade, que tem capacidade para 60 detentos, passa a ser a única das regiões de Araçatuba e Andradina e vai receber os presos das áreas das seccionais dessas duas cidades, que abrangem 43 municípios.


Segundo o delegado responsável pela cadeia de Pereira Barreto, a maioria dos presos transferidos responde por pensão alimentícia.


Os presos recentemente por crimes mais graves foram levados para centros de detenção provisória da região. A cadeia de Penápolis continua interditada e sem previsão de reativação ou de obras de melhorias. 



FONTE: prefeitura

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites