Quinta, 05 de dezembro de 2019
(18)99647-2152
Geral

20/11/2019 às 11h59

727

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Mulher é atingida na perna por bala perdida em Três Lagoas
Mulher é atingida na perna por bala perdida em Três Lagoas
Mulher é atingida na perna por bala perdida em Três Lagoas

Mulher de 48 anos foi atingida por uma bala perdida, na noite de sexta-feira (15), quando estava em casa, no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas, distante 348 quilômetros de Campo Grande. 


A vítima estava sozinha em casa durante a noite, quando foi atingida de raspão na perna direita. Conforme informações do site JP News, supostamente, a bala que atingiu a mulher, era perdida.


O tiro teria perfurado um toldo, na entrada da casa e atingido a mulher. Por enquanto, ainda ão há suspeitos pelo crime.


A Polícia Militar foi chamada ao local pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que levou a moradora ao Hospital Auxiliadora.


Segundo policiais, a mulher não soube precisar de onde veio o tiro. O caso será investigado em inquérito pela Polícia Civil a partir desta segunda-feira (18).

FONTE: prefeitura

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites