Quinta, 05 de dezembro de 2019
(18)99647-2152
Ilha Solteira

22/11/2019 às 09h52

3.627

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Corpo é encontrado em meio à vegetação na Ilha da Ferradura, em Ilha Solteira
Corpo é encontrado em meio à vegetação na Ilha da Ferradura, em Ilha Solteira
Corpo é encontrado em meio à vegetação na Ilha da Ferradura, em Ilha Solteira

O corpo de um homem foi encontrado em estado de decomposição em meio a uma vegetação em um local conhecido como Ilha da Ferradura, no rio Paraná, em Ilha Solteira, nesta segunda-feira (18).


 

A documentação encontrada no local indica que o cadáver seria de um homem de 61 anos, morador em Ilha Solteira, que estava desaparecido desde sábado, quando foi vista pela última vez nadando no local. Ele estava na ilha, segundo testemunhas, desde sexta-feira.


O Corpo de Bombeiros havia sido acionado sobre o desaparecimento do idoso e, quando estava a caminho, populares encontraram o cadáver, que estava na entrada de ponto conhecido como Dois Córregos.


O corpo foi retirado pelos bombeiros para ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Andradina, onde foi realizada a necropsia cujo laudo irá apontar a causa da morte. A Polícia Civil de Ilha Solteira vai investigar o caso. 

FONTE: prefeitura

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites