Quinta, 05 de dezembro de 2019
(18)99647-2152
Santa Fé do Sul

30/11/2019 às 12h22

6.162

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Eleitores fazem fila para cadastrar biometria em cartório de Santa Fé do Sul
Prazo termina nesta sexta-feira (29). Cerca de 20% dos moradores de sete municípios da região ainda não realizaram o procedimento.
Eleitores fazem fila para cadastrar biometria em cartório de Santa Fé do Sul

Com o fim do prazo para o cadastramento biométrico obrigatório em Santa Fé do Sul (SP), eleitores fizeram fila nesta quarta-feira (27) em um cartório eleitoral do município.



 




De acordo com o chefe do cartório, Celso Simoneti Júnior cerca de 20% dos moradores de sete municípios da região ainda não realizaram o procedimento.




“Quem não fizer a biometria vai ter o título cancelado, não vai conseguir fazer inscrições em instituições públicas de ensino, não vai conseguir levantar empréstimos em bancos públicos e não vai conseguir tirar passaporte”, afirma Celso.


O ajudante geral Eusébio Nascimento Dias aproveitou o tempo livre que possuía para viajar de Jales (SP) a Santa Fé do Sul para regularizar sua situação com a Justiça Eleitoral.


“Não esperava essa fila, mas deixei para última hora. Então, tenho que esperar porque não consegui vir antes por falta de tempo”, afirma Eusébio.


O prazo para a realização do cadastramento biométrico obrigatório termina nesta sexta-feira (29). O agendamento ainda pode ser realizado pelo site do Tribunal Regional Eleitoral (TER-SP). 



FONTE: prefeitura

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites