domingo, 19 de janeiro de 2020
(18)99647-2152
Ilha Solteira

08/12/2019 às 12h25

90.125

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Morre afogado no “Paredão” estudante da UNESP de ilha Solteira
Morre afogado no “Paredão” estudante da UNESP de ilha Solteira
Morre afogado no “Paredão” estudante da UNESP de ilha Solteira

O estudante Renato Gonçalves Miranda, de 22 anos, que era da cidade de Buritama e cursava engenharia civil na UNESP de Ilha Solteira, morreu afogado no final da tarde deste sábado (7), ao pular do “Paredão”. O Corpo foi encontrado pelos bombeiros na manhã deste domingo (8).


De acordo com informações da Polícia Militar, o estudante e mais onze amigos foram até o “Paredão” na tarde deste sábado, onde alguns pularam em direção ao rio, à jusante da usina de Ilha Solteira e com forte correnteza. Quando o grupo já se preparava para ir embora, Renato avisou que ia pular. Ele saltou e se afogou.


O Corpo de Bombeiros informou que as buscas pelo estudante por volta das 18h00. Elas foram interrompidas ao anoitecer, devido à falta de visibilidade, e retomadas às 06h00 deste domingo. O corpo foi encontrado por volta das 08h45.


O corpo foi levado para a Funerária de Ilha Solteira e não há informações sobre o traslado do corpo para sua cidade de origem e o enterro.

FONTE: prefeitura

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites