domingo, 19 de janeiro de 2020
(18)99647-2152
Santa Fé do Sul

09/12/2019 às 12h13

6.690

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Fusca de madeira construído por marceneiro é escoltado para participar de exposição e sai de sítio pela 1ª vez
Carro foi desenhado e construído por Luís Antônio dos Santos, de Santa Fé do Sul (SP). Marceneiro foi escoltado pela Guarda Civil para ir até evento, já que veículo não é regularizado.
Fusca de madeira construído por marceneiro é escoltado para participar de exposição e sai de sítio pela 1ª vez

Após realizar o sonho de construir um Fusca conversível inteiro de madeira, o morador de Santa Fé do Sul Luís Antônio dos Santos (SP) afirma que alcançou mais um objetivo neste sábado (7): poder andar com seu veículo pelas ruas da cidade e participar de uma exposição de carros antigos.



 




Mas, para que isso fosse possível, ele precisou ser escoltado por uma viatura da Guarda Civil, já que o carro ainda não tem regularização com órgãos competentes para trafegar nas ruas.




Ao G1, Luís contou que foi convidado para a exposição 'De Volta ao Passado' , que será realizada também no domingo (8) na área central da cidade. A exposição traz carros antigos e exóticos, e deu a oportunidade do Fusca sair do sítio do marceneiro pela primeira vez.




"Nunca imaginei ser escoltado pela policia passando pela avenida da minha cidade com um carro feito por mim. A sensação é maravilhosa, só agradeço a Deus por esse sonho realizado. É a primeira vez que participo dessa exposição e já estou tendo grande repercussão", afirma.




O marceneiro ainda contou que no ano que vem pretende participar novamente da exposição, mas desta vez, com um novo projeto que ainda está em execução, que é uma carruagem também de madeira.




A exposição está sendo realizada na Praça Salles Filho e o evento também será realizado no domingo (8), a partir das 10h com premiação para os participantes.





 

 




FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites