domingo, 19 de janeiro de 2020
(18)99647-2152
Brasil

14/12/2019 às 18h02

1.556

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Acidente com turbina de hidroelétrica mata trabalhador em Três Lagoas
Caso foi registrado como morte a esclarecer, polícia irá investigar
Acidente com turbina de hidroelétrica mata trabalhador em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – Um acidente registrado na tarde desta segunda-feira (09) na Usina Jupiá, em Três Lagoas, ceifou a vida do mecânico Roni Souza Arcini, de 34 anos. Uma peça de uma das turbinas, de aproximadamente 15 toneladas, teria caído sobre o funcionário de uma empresa terceirizada que prestava serviços para a CTG Brasil.


De acordo com o boletim de ocorrência, Roni chegou a ser encaminhado para o Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi socorrido por uma equipe de brigadistas da própria CTG Brasil – empresa concessionária do segmento de geração de energia elétrica – mas diante da gravidade, foi encaminhado ao hospital.


A Polícia Civil esteve no local, juntamente com a perícia, e irá investigar as causas do acidente. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como "morte a esclarecer".


Através de nota, a empresa CTG Brasil lamentou o ocorrido e disse estar prestando todo o apoio aos familiares:


 



"É com pesar que a CTG Brasil confirma o falecimento, na tarde da última segunda-feira, 9 de dezembro, de um funcionário de uma empresa terceirizada em decorrência de acidente na montagem de um equipamento. A empresa está prestando todo o apoio necessário aos familiares".


FONTE: prefeitura

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites