domingo, 19 de janeiro de 2020
(18)99647-2152
Brasil

30/12/2019 às 09h24

186

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Mulher é agredida a martelada pelo marido em Três Lagoas
A jovem foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a UPA
Mulher é agredida a martelada pelo marido em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma jovem de 22 anos foi agredida a martelada pelo marido na madrugada desta sexta-feira (27) no apartamento onde residem no Centro de Três Lagoas. A polícia e a equipe de bombeiros foram acionadas para resgatar a vítima e encaminhar para atendimento médico.


No apartamento, localizado rua Zuleide Perez Tabox, no Centro, a vítima foi encontrada aos prantos na janela do apartamento. A mulher desesperada solicitava ajuda para poder descer da janela. Assim, uma equipe do 5º Grupamento de Bombeiros Militar de Três Lagoas foi acionada para o resgate e atendimento médico.


Após ser socorrida, a vítima informou aos policiais que havia sido agredida e ameaçada pelo marido com um martelo. A mulher apresentava alguns arranhões nas costas e pequenos hematomas no braço direito e foi encaminhada para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).


O agressor, um jovem de 21 anos que no momento exalava um forte odor etílico, relatou aos policiais que a mulher havia lhe ameaçado com uma faca. Para comprovar a agressão, o homem mostrou aos policiais um corte na mão direita. Questionado quanto à bebida, o mesmo informou que havia consumido bebida alcoólica.


 


O homem assim como a faca, o martelo e um dichavador (equipamento utilizado para preparar maconha) foram apreendidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para tomada das providências cabíveis.

FONTE: prefeitura

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites