domingo, 19 de janeiro de 2020
(18)99647-2152
Eventos

30/12/2019 às 09h50

165

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Após dar carona para desconhecido, homem tem moto roubada em Três Lagoas
Durante um descuido da vítima, que havia parado para urinar, o autor o empurrou e jogou no chão e fugiu com a motocicleta.
Após dar carona para desconhecido, homem tem moto roubada em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – Após dar carona para um desconhecido, um homem de 48 anos teve a sua moto roubada. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (28), por volta das 01h30min, nas proximidades do Campo do Recanto do Galo, no bairro Jardim Progresso.


A vítima informou que transitava com a sua moto Honda Biz, vermelha, placa QAQ-5712 de Três Lagoas, próximo ao Shopping Popular, quando um homem lhe acenou. Achando ser algum um conhecido, a vítima parou o veículo para conferir.


Aproveitando que a vítima atendeu o seu aceno, o homem desconhecido pediu uma carona até os predinhos do bairro Novo Oeste e a vítima concordou.


 


A caminho do local combinado, o autor pediu à vítima que parasse a moto, pois estava apertado. Assim, a vítima parou a moto próximo ao Campo do Recanto do Galo, um lugar ermo, e ambos foram urinar.


Aproveitando o descuido da vítima, o autor empurrou e jogou o motociclista no chão. Em seguida, montou na motocicleta que estava com a chave na ignição e fugiu seguindo sentido do bairro Novo oeste.


 


Frente ao infortúnio, a vítima compareceu à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento) para registrar a ocorrência e tomar as devidas providências.




 


FONTE: prefeitura

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites