domingo, 05 de abril de 2020
(18)99647-2152
Pereira Barreto

02/01/2020 às 14h51

343

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Banhista perde parte do dedo da mão após ser atacado por piranha em prainha de Pereira Barreto
Prefeitura da cidade está orientando para que banhistas evitem locais mais fundos. Em um mês, cerca de 20 pessoas já foram mordidas.
Banhista perde parte do dedo da mão após ser atacado por piranha em prainha de Pereira Barreto

Um banhista perdeu parte do dedo da mão depois de ser atacado por uma piranha na prainha do Rio Tietê, em Pereira Barreto (SP), no domingo (29).



 




Segundo o Corpo de Bombeiros, além dele, outros banhistas foram atacados na manhã desta segunda-feira (30). Duas pessoas precisaram ser levadas para o pronto-socorro da cidade onde receberam atendimento e foram liberadas.






 

Placas foram colocadas ás margens da prainha de Pereira Barreto  — Foto: Reprodução/TV TEM Placas foram colocadas ás margens da prainha de Pereira Barreto  — Foto: Reprodução/TV TEM

Placas foram colocadas ás margens da prainha de Pereira Barreto — Foto: Reprodução/TV TEM



Ainda segundo os bombeiros, cerca de 20 pessoas já foram mordidas em um mês. Como a prainha recebe muitos turistas, a prefeitura da cidade está orientando para que os banhistas evitem locais mais fundos.



 



De acordo com um levantamento feito pela TV TEM, o município de Pereira Barreto não registrava ocorrências com piranhas desde 1998. 




 






 

Ataques de piranhas assustam turistas e moradores de Pereira Barreto  — Foto: Reprodução/TV TEM Ataques de piranhas assustam turistas e moradores de Pereira Barreto  — Foto: Reprodução/TV TEM

Ataques de piranhas assustam turistas e moradores de Pereira Barreto — Foto: Reprodução/TV TEM 






FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites