domingo, 19 de janeiro de 2020
(18)99647-2152
Geral

02/01/2020 às 15h05

229

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Homem é preso após manter mulher refém por três horas em Nova Independência
Vítima passava férias na cidade e mantinha um relacionamento amoroso com o rapaz. Após o ocorrido, ela foi encaminhada para a UPA de Andradina (SP) em estado de choque.
Homem é preso após manter mulher refém por três horas em Nova Independência

Um rapaz de 20 anos foi preso depois de manter uma mulher refém por três horas dentro da casa dele, em Nova Independência (SP), na noite de segunda-feira (30). A vítima era de Sertãozinho (SP) e passava férias na cidade.



 




Segundo a Polícia Militar, o rapaz arrastou uma amiga da ex-namorada para dentro da casa e colocou uma faca no pescoço dela. Minutos depois, a ex-namorada, de 25 anos, entrou na casa, serviu de moeda de troca da vítima e passou a ser refém no lugar da amiga.




Policiais de cidades da região de Andradina (SP) foram encaminhados ao local para realizar a negociação, que durou das 19h às 22h. O rapaz, que estava bastante nervoso, foi para a varanda da casa com a vítima e pediu a presença da imprensa, água, cerveja e um revólver.


Depois de três horas, os policiais conseguiram entrar nada na casa e render o homem, que quase foi linchado pelos moradores que acompanharam a situação.


Ele foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Polícia de Andradina, onde irá passar por audiência de custódia no fórum da cidade, na tarde desta terça-feira (31).


A vítima, de 25 anos, passou mal depois de ser liberada e foi encaminhada para a UPA de Andradina em estado de choque. 



FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites