domingo, 19 de janeiro de 2020
(18)99647-2152
Geral

02/01/2020 às 15h07

471

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Homem tenta matar a sogra com um bloco em Três Lagoas
Após o autor correr atrás da sogra com um bloco ameaçando-a, policiais o detiveram e levaram para a delegacia.
Homem tenta matar a sogra com um bloco em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – Na véspera de Ano Novo, um homem (21) foi preso em Três Lagoas após tentar matar a sogra (42) com um bloco. O crime ocorreu no Jardim Progresso, nesta terça-feira (31), por volta das 14h40min.


Os policiais foram acionados a comparecerem na rua José do Patrocínio, no Jardim Progresso, para atenderem uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima, sogra do autor, relatou às autoridades que o homem chegou na residência por volta das 13h50min, e por motivos fúteis começou a agredi-la.


Os policiais questionaram o autor sobre a acusação e, nesse momento, descontrolado, o homem se apoderou de um bloco de construção e correu atrás da sogra dizendo: "Vou de matar".


Os policias presentes detiveram o indivíduo e devido ao descontrole foi necessário a utilização de algemas.


 


Todos os envolvidos foram encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registro da ocorrência e tomada das providência cabíveis. Na delegacia, a vítima e sogra do autor não manifestou o interesse em representar contra o homem.


 

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites