domingo, 05 de abril de 2020
(18)99647-2152
Geral

02/01/2020 às 15h42

417

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Homem é encontrado morto com os pés e cintura amarrados em Três Lagoas (MS)
O cadáver, ainda não identificado e em avançado estado de decomposição, foi encontrado às margens da BR-158, próximo à ponte do Rio Sucuriú, com a cintura e os pés amarrados por uma corda.
Homem é encontrado morto com os pés e cintura amarrados em Três Lagoas (MS)

TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem foi encontrado morto, nesta quarta-feira (1º), às margens da BR-158, próximo à ponte do Rio Sucuriú. O cadáver foi encontrado em avançado estado de decomposição e estava com os pés e a cintura amarrados por uma corda.


Segundo informações, no início da noite, policiais foram acionados para atender uma ocorrência com vítima. No local, um homem, ainda não identificado e em avançado estado de decomposição, foi encontrado dependurado às margens da BR-158, próximo ao Rio Sucuriú, em Três Lagoas.


Durante a perícia, foi constatado que a vítima estava dependurada com uma corda amarrada nos pés e outra na cintura. Não foram encontrados documentos com a vítima.


Devido à decomposição, somente o laudo do exame cadavérico do IML indicará a causa da morte do homem e sua identidade. A Polícia segue nas investigações.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites