domingo, 19 de janeiro de 2020
(18)99647-2152
Ilha Solteira

03/01/2020 às 10h37

601

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Homem mata mulher e depois atira na própria cabeça em Limeira
Atirador está na Santa Casa em estado grave

Sidney Segreto, de 39 anos, conhecido como Piruka, que matou a esposa Jéssica Alves Teixeira, de 28 anos, na tarde da terça-feira (31), em Limeira, após uma discussão, segue internado em estado grave. Depois do crime, ele atirou na própria cabeça.


De acordo com portal da Rádio Educadora, o crime de teria acontecido estrada municipal LIM-264, no Jardim Graminha, zona rural de Limeira. Piruka e Jéssica estariam em uma festa, no Jardim das Palmeiras, quando discutiram e embora. A discussão teria continuado no veículo e, pouco tempo depois, a caminhonete em que estavam bateu em um barranco. E seguida, tiros foram ouvidos. Policiais encontraram Jéssica morta e Piruka agonizando. Ao lado dos corpos foram localizados uma pistola 380, usada no crime, e quatro cartuchos deflagrados.


A informação é que, pelo menos, três tiros teriam acertado Jéssica, que morreu no local. Após o crime, Piruka atirou contra a própria cabeça.


Jéssica foi enterrada na manhã desta quinta-feira (2), em Americana, sua cidade natal. Já Piruka foi socorrido pelo SAMU e levado para a Santa Casa de Limeira, onde permanece internado em estado gravíssimo.


O casal estaria junto há pouco tempo e ambos teriam filhos de relacionamentos anteriores. Jéssica estaria cursando o último ano de administração e fazia estágio na UNESP de Ilha Solteira. Já Piruka teria uma empresa de vistoria veicular.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites