domingo, 05 de abril de 2020
(18)99647-2152
Geral

11/01/2020 às 16h50

52

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Mãe tenta esfaquear o próprio filho após briga de família em Três Lagoas
Autora ainda teria tentado bater na nora com cabo de vassoura
Mãe tenta esfaquear o próprio filho após briga de família em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma mulher de 47 anos foi detida na tarde da última quarta-feira (01º) após tentar esfaquear o próprio filho durante uma briga de família. Ela ainda teria tentado bater na nora com um cabo de vassoura. A ação da autora aconteceu na frente da Polícia Militar.


No boletim de ocorrências registrado pela Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 17h50, após um desentendimento entre a autora, o filho e a nora. A mulher teria utilizado um cabo de vassoura para tentar agredir a nora, mas foi impedida pelo filho, que a empurrou.


Após a primeira tentativa de agressão, a polícia foi acionada e quanto tentava colher depoimentos para avaliar a situação, a mulher pegou uma faca e tentou esfaquear o próprio filho. Ela precisou ser contida pelos policiais.


A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) onde foi autuada por ameaça e vias de fato.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites