domingo, 05 de abril de 2020
(18)99647-2152
Pereira Barreto

11/01/2020 às 16h54

58

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Após ataques de piranhas, prefeitura de Pereira Barreto coloca mais placas para alertar banhistas em prainha
Funcionários que trabalham na prainha estão desde o dia 27 dezembro percorrendo a orla para orientar os banhistas; mais de 20 ataques foram registrados.
Após ataques de piranhas, prefeitura de Pereira Barreto coloca mais placas para alertar banhistas em prainha

Após mais ataques de piranhas contra banhistas serem registrados na quinta-feira (2), a Prefeitura de Pereira Barreto (SP) colocou novas placas na prainha da cidade que alertam os turistas sobre esses ataques. 


Funcionários que trabalham na prainha estão desde o dia 27 percorrendo a orla para ressaltar aos banhistas que não pesquem e não joguem alimentos na areia. 


As placas vem com o aviso: "Atenção banhista. Área sujeita a ataque de piranha. Cuidado".


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, somente no mês de dezembro cerca de 20 pessoas foram atacadas. No dia 30 de dezembro, um banhista chegou a perder parte do dedo depois que foi atacado. 


Segundo a prefeitura, existe a intenção de iniciar estudos com biólogos da região e também com os pesquisadores do curso de biologia da Unesp de Ilha Solteira (SP) para tentar entender o comportamento destes animais e se há algum desequilíbrio ecológico. 


De acordo com um levantamento feito pela TV TEM, o município de Pereira Barreto não registrava ocorrências com piranhas desde 1998.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites