domingo, 19 de janeiro de 2020
(18)99647-2152
Brasil

15/01/2020 às 12h39 - atualizada em 15/01/2020 às 12h42

28

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Criança internada com suspeita de ter sido dopada com remédios recebe alta em hospital de Araçatuba
Segundo a polícia, a mãe teria medicado a criança com antidepressivo porque ela estava agitada.
Criança internada com suspeita de ter sido dopada com remédios recebe alta em hospital de Araçatuba

A menina de 5 anos que precisou ser internada com suspeita de ter sido dopada com remédios recebeu alta na quinta-feira (9) na Santa Casa de Araçatuba (SP).



 




Segundo a polícia, a mãe teria medicado a criança com antidepressivo porque ela estava agitada. Para a corporação, a mãe da menina disse que encontrou a criança desacordada em casa e que a menina tinha tomado algum remédio sem ninguém ver.




Os médicos que cuidaram do caso estão aguardando os resultados dos exames, mas acreditam que a menina ingeriu algum tranquilizante ou antidepressivo.




O caso aconteceu em Murutinga do Sul (SP) na segunda-feira (6), onde a criança deu entrada em uma Unidade Básica de Saúde (UBS). 




Por causa do estado de saúde, a menina precisou ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, depois para a Santa Casa de Andradina. Logo após, foi transferida para Araçatuba (SP) para fazer tratamento intensivo.




De acordo com testemunhas, a medicação causou sonolência por várias horas e acabou piorando o estado de saúde da menina.




O Conselho Tutelar informou que a mãe faz acompanhamento psiquiátrico. Um boletim de ocorrência foi aberto e o caso foi repassado para o Ministério Público de Andradina.



 


A polícia aguarda resultado de exames e o diagnóstico médico para avaliar se vai ou não instaurar inquérito.



FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites