domingo, 19 de janeiro de 2020
(18)99647-2152
Geral

15/01/2020 às 12h45

80

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Mulher é encontrada morta com rosto desfigurado e sinais de estupro
Ela ainda não foi identificada e a suspeita é que tenha sido estuprada e morta a pedradas. A PM recebeu o chamado pelo 190 e teria confirmado o corpo no local
Mulher é encontrada morta com rosto desfigurado e sinais de estupro

Uma mulher foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (13) nas margens da BR-101, na região das Três Lagoas. Ela ainda não foi identificada e a suspeita é que tenha sido estuprada e morta a pedradas. A Polícia Militar recebeu o chamado pelo 190 e teria confirmado o corpo no local.


Após a PM acionar a Polícia Civil, o corpo foi periciado e foi constatado que o crime pode ter acontecido há mais de 24 horas. A vítima estaria despida da cintura para baixo, com escoriações pelo corpo e com o rosto desfigurado, além de sinais de violência sexual.


Segundo a delegada Vanderleia Gadi, responsável pelo caso, não há dúvidas que o crime se trata de um homicídio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e foi aberto um inquérito para investigar o caso.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites