Sexta, 28 de fevereiro de 2020
(18)99647-2152
Pereira Barreto

13/02/2020 às 16h43

590

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Polícia faz reconstituição de atropelamento que deixou duas pessoas feridas em prainha
Caso foi registrado no dia 17 de novembro de 2019, em Pereira Barreto (SP). Mulher de 50 anos ficou gravemente ferida e homem de 48 anos teve ferimentos leves; policial rodoviário embriagado foi identificado como motorista do carro que causou acidente.
Polícia faz reconstituição de atropelamento que deixou duas pessoas feridas em prainha

A Polícia Civil de Pereira Barreto (SP) fez na tarde desta terça-feira (11) a reconstituição do atropelamento que deixou uma mulher e um homem feridos. O caso foi registrado no dia 17 de novembro de 2019, no estacionamento da prainha de água doce do município.



 




Ivani Alves Pinheiro Matos, de 50 anos, sofreu ferimentos graves e ficou internada na Santa Casa de Araçatuba (SP) até receber alta hospitalar. O sobrinho dela de 48 anos também foi levado para a unidade, mas foi liberado horas depois.




O policial rodoviário Rafael Oliveira Carvalho, de 30 anos, identificado como o motorista do carro, foi levado de um presídio de São Paulo para participar da simulação. Ele responde por tentativa de homicídio.











 

 

 







 

 

 




 

 


 



 

 

 




 


 


 






 

 



 




 




--:--/--:--

 







 







 

 

 


 





 



Polícia faz reconstituição de atropelamento que deixou duas pessoas feridas em prainha 



A reconstituição do atropelamento foi realizada a pedido do Ministério Público. Ela servirá para apurar detalhes do crime. Todas as fotos e resultados obtidos serão anexados ao processo que tramita no Fórum de Pereira Barreto.




Rafael fugiu depois de atropelar as vítimas. Contudo, ele foi para a delegacia do município logo em seguida. Durante depoimento ao delegado, o policial afirmou que saiu do local porque tinha sido ameaçado.




Segundo a Polícia Civil, ele se recusou a fazer teste do bafômetro e também o exame de sangue, mas a embriaguez foi constatada por um médico legista.




 



Arrastada por 10 metros



 




O marido de Ivani disse que a mulher foi arrastada por 10 metros e teve os cabelos arrancados pelo veículo que a atingiu de ré e em alta velocidade.




De acordo com José André de Oliveira Júnior, ele e a mulher passaram o dia na prainha de água doce de Pereira Barreto acompanhados de familiares.






 

Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer vítimas em Pereira Barreto  — Foto: Reprodução/TV TEM Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer vítimas em Pereira Barreto  — Foto: Reprodução/TV TEM

Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer vítimas em Pereira Barreto —

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2020 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites