domingo, 05 de abril de 2020
(18)99647-2152
Geral

15/02/2020 às 15h26

621

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Para não atropelar ciclista, motorista joga carro contra portão de residência no bairro Vila Nova
Acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (14) no cruzamento da rua José Hamilcar Congro Bastos com a avenida Eloy Chaves
Para não atropelar ciclista, motorista joga carro contra portão de residência no bairro Vila Nova

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma motorista que não teve a identidade revelada fez uma manobra arriscada na tentativa de evitar uma tragédia e culminou com a colisão do veículo em um portão de uma residência no bairro Vila Nova. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (14).


Segundo informações, a motorista seguia pela rua José Hamilcar Congro Bastos (centro/bairro), quando no cruzamento com a avenida Eloy Chaves um ônibus parou no semáforo no sentido contrário (bairro/centro). Enquanto a mulher cruzava com o ônibus, um ciclista atravessou por trás do veículo de passageiros, entrando na contramão da via.


Para não passar por cima do ciclista a motorista fez uma manobra que findou com o choque do veículo que conduzia no portão de uma residência. O dono da residência, um senhor de 73 anos, disse que estava almoçando quando escutou o barulho.


Apesar da gravidade do acidente, a motorista sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrida por uma equipe do 5º Grupamento de Bombeiros Militar consciente e orientada. O ciclista também acabou caindo da bicicleta e sofreu escoriações e foi socorrido até uma unidade de saúde.


 

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites