domingo, 05 de abril de 2020
(18)99647-2152
Ilha Solteira

19/03/2020 às 12h33

436

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Coronavírus: Prefeitura fecha “Cidade da Criança” por 40 dias
Coronavírus: Prefeitura fecha “Cidade da Criança” por 40 dias
Coronavírus: Prefeitura fecha “Cidade da Criança” por 40 dias

A Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Turismo, anunciou que fechará a Cidade da Criança por quarenta dias, devido a pandemia de Coronavírus. 


 


A medida vale a partir desta terça-feira (17). 


 


A “Cidade da Criança” é um dos locais mais visitados de Ilha Solteira e costuma reunir, principalmente aos finais de semana, um grande público. O local acaba de ganhar um paredão de tênis e uma pista de cooper pavimentada. Além disso, nos últimos meses, a Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Turismo, inaugurou novos espaços, como quadras de basquete 3 x 3 e vôlei de areia.


 


A “Cidade da Criança” é hoje o local com mais espaços para a prática de esportes. Além dos já citados, lá existe um amplo campo de futebol, academia ao ar livre, uma pista skate e quadras de tênis, formando o maior complexo esportivo de Ilha Solteira.


 


Além disso, a “Cidade da criança” possui um espaço voltado para crianças e famílias em geral, com vários brinquedos e áreas para piquenique.


 


Caso as condições permita, e seguindo o que determina as autoridades de saúde, o local deve ser reaberto ao público na segunda quinzena de abril


 


 


 


Departamento de Comunicação 

FONTE: prefeitura

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites