Segunda, 23 de setembro de 2019
(18)99647-2152
Ilha Solteira

05/06/2019 às 11h29

93

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Homem é preso após furtar fios da iluminação das praias
Um homem de 46 anos, morador da cidade de Três Lagoas, foi preso depois de furtar fios da iluminação das praias de Ilha Solteira.
Homem é preso após furtar fios da iluminação das praias

    De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, quando fazia uma diligência em apoio à Polícia Civil, uma equipe da Polícia Civil flagrou um homem colocando fogo na margem da pista que liga Ilha Solteira às praias. Policiais solicitaram que ele apagasse fogo, o que foi feito. Mas questionaram a procedência dos fios de cobre e alumínio que estavam em uma sacola que ele carregava


   Inicialmente, ele disse que invadiu uma casa localizada na Praia Marina, que pertence a Prefeitura de Ilha Solteira, e retirou todos os fios. Depois, já na Delegacia, ele mudou a versão, relatando que havia retirado os fios da iluminação da praia, de postes que ficam na rotatória próxima aos quiosques localizados ao lado de uma mata.


    Na delegacia, policiais descobriram que já havia um mandado de prisão contra ele, por atentado violento ao pudor, expedido pela Justiça de Três Lagoas. O mandado foi cumprido e ele permanece na Cadeia Pública de Ilha Solteira onde está à disposição da Justiça.


    Participaram da operação a escrivã Adriana, o escrivão José Luiz e a equipe formada por Francisco, Gerson, Ricardo e Marcos, além do delegado Miguel Gomes da Rocha Neto.

FONTE: prefeitura

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites