Quarta, 19 de junho de 2019
(18)99647-2152
Ilha Solteira

05/06/2019 às 11h36

42

TV na Ilha

Ilha Solteira / SP

Morre Sidnei Gonçalves, o “Risadinha”
Risadinha após homenagem no Memorial do Atleta
Morre Sidnei Gonçalves, o “Risadinha”

    Morreu na madrugada desta terça-feira (4), em São Paulo, Sidnei Gonçalves, o popular “Risadinha”. O enterro do corpo será às 15h00, na capital paulista.


    De acordo com a família, Risadinha estava com problema na medula óssea, mas com diagnóstico ainda não definido. “Fizeram duas vezes biopsia e o mielograma, mas ainda não encontraram a causa. O resultado sai em dez dias. Descartaram leucemia, mas poderia ser mieloma ou linfoma”, informou uma das filhas.


    “Risadinha” era bastante popular em Ilha Solteira, onde era conhecido, principalmente, pelo farto sorriso. Mas o que pouca gente sabe é que, no passado, ele foi um craque da bola, jogando em vários times, como o Rio Preto, Tanabi, Operário de Campo Grande e o do Clube SEIS, que fez sucesso na década de 70 e 80. “Tecnicamente, ele era muito bom. Vi jogar quando eu era criança”, disse o diretor de Esportes, Marquera Magnani.


     Em outubro do ano passado, ele foi um dos homenageados no “Memorial do Atleta”, feito em comemoração aos 50 anos de Ilha Solteira. Seu nome está eternizado, ao lado de outros grandes atletas, em uma placa fixada no Ginásio Poliesportivo. Na época, de longe, ele era um dos mais felizes com a homenagem.

FONTE: prefeitura

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 TV na Ilha - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites