Domingo, 16 de Dezembro de 2018

Polícia Civil investiga estupro de aluna dentro de escola por outro aluno em sala de aula

Publicada em 24/09/18 as 10:05h - 273 visualizações

por G1


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: GOOGLE)

A Polícia Civil de Araçatuba (SP) vai investigar uma denúncia de estupro dentro de uma escola estadual no bairro Vila Mendonça. O caso teria acontecido na sexta-feira (21).

Segundo o boletim de ocorrência, uma aluna de 13 anos teria sido abusada por outro estudante mais velho, que está no terceiro ano do ensino médio da Escola Estadual Professor Jorge Correa, em uma sala de informática durante o intervalo.

Ainda de acordo com o B.O., o garoto teria chamado a vítima para mexer nos computadores, mas, assim que ela entrou na sala, ele trancou a porta e começou a agarrá-la.

A adolescente informou à polícia que pediu várias vezes para o garoto parar, mas ele continuou e só a deixou sair depois do abuso. Ao sair da sala, a vítima encontrou uma professora, contou o que aconteceu e foi levada à diretoria.

Segundo o depoimento da adolescente à polícia, a diretora da escola, após conversarem, teria dito para ela se limpar e voltar à sala de aula.

Em nota, a diretoria de ensino informou que os pais da aluna foram chamados imediatamente à escola após o caso e um boletim de ocorrência foi registrado para investigação. Informou ainda que também fará uma apuração.

A estudante foi levada à Santa Casa para receber atendimento e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Visitas: 42184   Usuários Online: 28

Nosso Whatsapp

 (18) 99736-8139

Copyright (c) 2018 - Tv na Ilha - Whats: (18)99736-8139