Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

Ilha, 50 anos: Desfile de aniversário irá reunir cinquenta escolas, entidades e instituições

Publicada em 11/10/18 as 16:26h - 15 visualizações

por Douglas Cossi Fagundes Ilha de Notícias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Reunião com representantes de escolas, entidades e instituições que participarão do desfile  (Foto: ILHA DE NOTICIAS)

O desfile que irá comemorar o aniversário de Ilha Solteira, que será promovido na próxima segunda-feira (15), a partir das 17h00, deve reunir representantes de cinquenta escolas, entidades e instituições.

De acordo com a organização, o desfile mostrará fatos e encantos de Ilha Solteira, para celebrar os cinquenta anos da cidade. Serão diversas alas e quinze veículos, dez alegóricos. “Teremos carros representando os ipês e até a ilha que dá nome à cidade”, disse Vilma Duarte, que coordena o evento.

Assim como no ano passado, os participantes sairão do trecho que fica ao lado do estacionamento do Point, seguindo até a Praça dos Paiaguás, onde farão evoluções. A expectativa é que o público se posicione ao longo da via e no centro.

O desfile deverá contar com a participação de três bandas, como a FACMOL, de Pereira Barreto, e a Cristo Redentor, de Três Lagoas. A Batera do Inferno, da UNESP de Ilha Solteira, também participará.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Visitas: 22078   Usuários Online: 29

Nosso Whatsapp

 (18) 99736-8139

Copyright (c) 2018 - Tv na Ilha - Whats: (18)99736-8139