Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

A ação de dezenas de voluntários retiraram mais de 500 kg de lixo das praias de Ilha Solteira.

Publicada em 24/09/18 as 08:09h - 80 visualizações

por ILHA DE NOTICIAS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: DOUGLAS COSSI)

 A “operação limpeza” foi realizada na manhã deste sábado (22) e contou a participação de dezenas de pessoas.

Representando, em sua maioria, diversas entidades e instituições, como a FAISA/UNIESP, Lions Clube (Leo Clube e Leo Júnior), Demoley, Legião Mirim, Rotary Clube (Rotaract e Interact) Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental, Prefeitura, entre outras, os voluntários saíram recolhendo lixo por terra e também na água. Em poucas horas de coleta, 250 sacos ficaram cheios de lixo, como tampas de garrafa, garrafas de plástico e vidro, tecido, fraldas descartáveis, peças de bicicletas e até escapamentos de veículos.

A maioria dos voluntários fez a coleta ao longo das praias Marina e Catarina, inclusive na mata que divide os dois locais. Já na água, o trabalho ficou sob a responsabilidade de diversos mergulhadores, de onde também foi retirado muito lixo.

Essa foi a terceira vez, desde agosto, que as praias são limpas por voluntários. Nas duas primeiras, o trabalho por feito no lago da usina, por mergulhadores voluntários. Agora, a ação foi extensiva às praias.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Visitas: 22122   Usuários Online: 34

Nosso Whatsapp

 (18) 99736-8139

Copyright (c) 2018 - Tv na Ilha - Whats: (18)99736-8139