Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

Alunos voltam às aulas após ratos serem encontrados em caldeira de merenda em Ilha Solteira

Publicada em 02/10/18 as 08:56h - 47 visualizações

por G1


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Tv na Ilha)

Prefeitura precisou fazer dedetização de emergência e alunos não tiveram aulas nas escolas por falta de merenda. Vídeo mostra ratos no local.

oram retomadas nesta segunda-feira (1º) as aulas nas escolas e creches de Ilha Solteira (SP), depois que ratos foram encontrados dentro de uma caldeira na cozinha-piloto do município, onde são feitas as refeições dos estudantes.

Diante da situação, a prefeitura chamou uma empresa para fazer a dedetização de emergência na sexta-feira (28) e as aulas foram suspensas por falta de merenda, já que na cozinha é preparada a comida de 15 unidades de ensino.

A prefeitura informou também que a dedetização é feita a cada seis meses e que a rede de esgoto em volta do local também passará por limpeza.

Ao todo, 500 alunos nas creches foram afetados e mais de mil alunos na rede municipal de ensino. A prefeitura vai abrir uma sindicância para saber o que aconteceu e como os ratos foram para dentro da caldeira.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Visitas: 22055   Usuários Online: 6

Nosso Whatsapp

 (18) 99736-8139

Copyright (c) 2018 - Tv na Ilha - Whats: (18)99736-8139