Domingo, 16 de Dezembro de 2018

Homem é preso após furtar mesmo motel pela segunda vez

Publicada em 03/10/18 as 18:54h - 35 visualizações

por Diário da Região


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira, 3, em Santa Fé do Sul suspeito de ter furtado pela segunda vez um mesmo motel às margens da rodovia Ettore Botura, popularmente conhecida como rodovia dos Barrageiros. O crime aconteceu na noite de terça-feira, 2.

De acordo com a Polícia Militar, um funcionário estava na cozinha do motel, quando o criminoso estourou uma porta. Na ação, o ladrão levou cerca de R$ 470 em dinheiro, fugindo de carro.

Após informações do crime, os policias iniciaram patrulhamento pela cidade a procura do suspeito. Na madrugada, a PM localizou um veículo e um homem com as mesmas características repassadas pela vítima em um posto de combustível da cidade.

Quando o condutor percebeu a aproximação policial, empreendeu fuga pelas ruas de Santa Fé do Sul até ser parado. Ao ser abordado ele confessou o crime, sendo preso em flagrante por direção perigosa e furto qualificado.

Na delegacia, ele confessou a autoria de um furto no mesmo motel há 15 dias. Ele vai passar por audiência de custódia nesta quarta-feira, 3. Parte do dinheiro furtado havia sido gasto pelo suspeito, apenas R$ 80 foi recuperado e devolvido a vítima.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Visitas: 42180   Usuários Online: 29

Nosso Whatsapp

 (18) 99736-8139

Copyright (c) 2018 - Tv na Ilha - Whats: (18)99736-8139