Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

Ladrão invade garagem, tenta furtar automóvel e acaba preso

Publicada em 03/10/18 as 18:58h - 20 visualizações

por Diário da Região


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um homem de 38 anos foi preso na manhã desta quarta-feira, 3, no Centro de Santa Fé do Sul, após invadir uma garagem de veículos e tentar furtar um automóvel. Ele acabou preso quando tentava sair da garagem, batendo no portão do estabelecimento e contra um EcoSport que estava estacionado.

De acordo com a Polícia Civil, foram populares da avenida Navarro de Andrade, onde fica a garagem, que acionaram a polícia pela manhã ao ver um homem pulando o muro que dá acesso ao local. Dentro do estabelecimento comercial, o suspeito deu partida em um Corolla que estava com a chave, mas por não saber que o carro era automático, bateu contra outro veículo.

Quando a polícia chegou havia muita fumaça na garagem, o homem tentava sair com o veículo pelo portão que estava trancado. Ele foi preso por furto qualificado sendo levado para Delegacia de Polícia Civil de Santa Fé do Sul, onde aguarda audiência de custódia.

Na ocorrência, o dono da garagem teve um prejuízo de aproximadamente R$ 10 mil.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Visitas: 22114   Usuários Online: 60

Nosso Whatsapp

 (18) 99736-8139

Copyright (c) 2018 - Tv na Ilha - Whats: (18)99736-8139